quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sandalia QUEM ME AMA ME SEGUE




Geeente!! Olha essa sandália multiuso. Serve tanto para praia (escrevendo a frase 'QUEM ME AMA ME SEGUE' na areia) e para usar em casa tb pois ela temm bolinhas massageeadoras na sola do sapato. é MUITO GOSTOSA!!! N° 36//35


Quer? 40 +frete. IMPERDÍVEL!!!

3 comentários:

  1. Bom Dia, meu nome é Andréa e comprei essa sandália no final de Dezembro de 2009 useia 4 vezes na primeira vez foi uma delicía para os meus pés na segunda parece que já havia acostumado com ela e os pinos do calcanhar já não estavam mas fazendo a função na terceira vez notei que os pinos do calcanhar haviam achatado totalmente e o das plantas dos pés estavam indo para o mesmo caminho e agora ela rasgou.. nossa fiquei DESEPCIONADA paguei R$ 78,00 em uma sandália que arrebentou em 4 usadas e posso afirmar a vocês que eu andei com ela normalmente sem contribuir em nada para isso acvontecer . infelzmente pra mim essa sandália é uma enganação.

    ResponderExcluir
  2. Comprei duas uma de salto e uma sem salto. Achei lindas mais após uma semana usando direto n a praia de amaralina na Bahia acabou com meu pé ficou grosso, feio parecia que estava com alguma doença no fígado ou algum óegão que causasse essa esfoliação. E a outra branca de salto fui pegar agora para usar na copa está em petição de misésia o salto parece que a tinta está descascando.
    Com certeza mandarei para análise.
    Adriana Felicidade em 04/07/2010.
    ET.Fiquei dez dias na bahia na beira da praia e ainda não fui á praia aqui no rio as sandáliaas ficaram guardadas em saquinhos de sapatos.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm comprei gostei de primeira + depois ele faz um calo horrivel do lado do pé,e tbm o meu pé fico grosso mesmo isso eu tenho q dizer ela custou $75 + ñ vale a pena...

    ResponderExcluir